quarta-feira, 10 de março de 2010

Amor Platônico




De repente, você descobre o sentido, e nada tem o mesmo valor de antes. Desse dia em diante nada será igual. Tudo ganha mais cores, mais brilho e mais calor. E por mais que você lute tentando impedir que isso aconteça será vão porque já aconteceu. Não depende mais da sua vontade.

Se alguém puder, por favor, me explique. É uma falta de razão que beira à loucura e ao contraditório. Não posso suportar. Choro quando me lembro do teu sorriso e me vem um sorriso triste quando me lembro de você. E é só você quem é capaz naturalmente de tirar o melhor de mim.

Sei que tua razão é forte e sei que tua armadura é intransponível. Razão pela qual meu amor se despiu, prostrou-se. Não há mais voz, nem força, nem coragem, nem esperança. Só há o sentido, a transformação que ele causou em mim e a certeza de que nenhum sorriso, de que nenhum abraço, nenhuma palavra e nenhum silêncio serão iguais.

Todos os dias acordo e durmo com você e você nem está aqui. Você sempre será ... e mesmo que não queira, mesmo que não veja, eu estarei sempre aqui, contra todas as minhas razões.

Porque simplesmente, eu amo você.

Um comentário:

  1. caraca... vc entrou no papel e escreveu, se declarou... se entregou tudo o que tinha em vc... uma explosão que de desmascara... te desangustia... foi no fundo da alma e deixou que ela fosse o que quer que fosse... o que quer que tinha que ser... uma explosão.. uma expansão de vc.

    ResponderExcluir